quinta-feira, 27 de março de 2008

Hey pessoal!!!


Quero desde já dar as boas vindas a quem visita o meu Blog!
Sempre ouvi falar de blogs e do seu enorme sucesso, mas só agora é que me decidi a criar o meu, pois só agora é que me apercebi o quanto um blog pode ser a nossa porta para o mundo, o quanto este tipo de espaço virtual é capaz de expressar na web o que nos vai na alma e é nesse sentido que abro as portas da minha mente a quem visitar e participar no meu blog!
Aqui irei compartilhar convosco a minha maneira de ver o mundo que nos rodeia, opinar sobre todo o tipo de tópicos sociais, dizer-vos que musica ando a ouvir, que livros ando a ler, que filmes ando a ver, os sites por onde navego e como não podia deixar de ser, os videojogos que ando a jogar, sendo esta uma das maiores paixões da minha vida!!!

Espero que se divirtam imenso com a minha constante boa disposição e que acima de tudo partilhem comigo as vossas ideias e paixões, fazendo deste meu Blog um excelente local de convivio e de boas amizades!

Um grande abraço para todos do José 'Mr Gamer' Galvão!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

É com satisfação que vejo mais um nascimento de um blog.
Quantos mais melhor.
Ficamos a aguardar novos artigos.

Um Abraço,
Zorze

Anónimo disse...

ENTAÃO PÁ PIG!!!!!!!!
25MB PARA Abrir o site F*D*S